Páginas

terça-feira, 28 de abril de 2009

Quantas vezes tenho que morrer, quantas vezes tenho que nascer.


Se preciso for, vou ser reerguido das minhas dificuldades, vou fazer valer o meu direito de me escutar, como um joao bobo, vou ate o chao, mas vou me levantar, mesmo uma folha de papel amasada pode ser recichada e se tornar um grande documento.


Que venham de volta a minha vida a energia que me movimenta, que me faz andar, eu posso até desesperar por um momento, mas eu nao vou morrer assim tao facil, nao vou me entregar assim tao rapidamente, os meus inimigos que me esperavam prostado lastimando, vao ter que me suportar vivo por mais um tempo, estou voltando para cima, um dia vou ser a pessoa que realmente quero ser, viverei o que realmente tenhoq eu viver.


Aquilo que nao conseguiu me matar ate hoje, ate agora, me fez ser mais forte, me fez ser mais livre, eu tenho o tempo presente na minha mao, eu tenho o futuro diante dos meu olhos, nem demonios, nem um ser humano podera mudar o meu passado, eu tenho uma marca em minha vida que me faz ser teimoso, resistente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por compartilhar comigo sua opinião... Volte sempre!
Adquira gratuitamente o Atos e Atitudes impresso

siga-me no Twitter: @maxdefranca

Blaving/Facebook/Orkut/MSN/Skype: maxdefranca@hotmail.com