Páginas

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

A verdade


A verdade é que temos uma dificuldade em aceitar a verdade, aceitamos a Jesus como nosso Senhor e Salvador, mas temos dificuldade em receber as caractersticas que são reveladas na vida que Ele viveu aqui na terra, as veses é mais facil viver na mente as coisas ruim que as palavras de liberdade que Jesus disse quando estava na terra.

É uma opçào pessoal receber a verdade, onde ela é revelada há justiça e paz.

Quem tem a verdade, é livre de todas prisões e enganos que manipulam através de nossas fraquesas, sejam elas espirituais, pisíquicas ou fisiológicas.

Anestesiamos a nossa própria culpa com as mentiras que alimentamos não permitindo a manifestação da verdade, o que é melhor, ser transformado por inteiro, ou ter uma aparencia de justo e ter no interior uma vida vazia cheia de maquinações e deformidades sentimentais.

A verdade é que nossa aparencia não muda nada, ser cheio da verdade, é ter libertação dos principios de escravos manifestado desde que nascemos, e que alimentamos como a verdade en nossas vidas desde entretecido no ventre de nossa mãe, somente há uma verdade, e o absoluto é que Jesus Cristo se manifestou como homem, testemunhou, e morreu, mas ao terceiro dia ressucitou dentre os mortos, para trazer aos homens vida eterna.

Não há outro nome que seja maior que o nome de Jesus Cristo, para aceitar a verdade é preciso receber, acreditar, se envolver completamente na palavra que Ele falou e esta escrito nos evangelhos, confirmada pelos sabios que receberam a revelação que antecedia sua vinda.

Acreditar nessa verdade é receber a instrumentalização en nossa vida diária, vivendo a revelação dos segredos espirituais, não é uma negociação para sofrer menos, mas é ter coragem, e tudo isto está na simplicidade de acreditar.

Sua palavra basta... Jesus Cristo é poderoso, eu não tenho que somente crer, eu tenho que aceitar a verdade, somente assim serei livre.

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

We Know Whats Right

Quantos de nós olhamos para o ontem e não conseguimos encontrar pretexto para reconhecer os erros que cometemos, parece que perdemos a claridade, e passam os dias, dia após dia nos desligamos das coisas mais importantes que tínhamos como referencia durante toda a vida.

O que passou com o tempo? Perdemos a sensibilidade entre o correto e o errado. Ao tomar a nossa decisão de fazer somente aquilo que nos agrada, o que esta acontecendo com a nossa história menosprezamos o nosso passado que tinha um real sentido.

Ele mesmo morto se levantou no terceiro dia, você não esta em queda livre no abismo desconhecido da indiferença? Ninguém sabe o que Deus tem planejado, mas diante dos nossos olhos temos a nossa opção.

Somente nós sabemos o que é correto se temos uma direção, estamos juntos no mesmo pântano, como uma grande arvore cortada, que não consegue mais ter vida, pois separou de todos os seus princípios que oxigenavam vida.

O orgulho é o alimento de uma vida alienada, ele proporciona escuridão e trevas, mas hoje diante dos teus olhos existe uma decisão, é preciso pensar, refletir sobre o que você realmente deseja agradar a si mesmo, ou servir ao próximo?

Somos fortes, sabemos no fundo o que é correto, para continuar não fazendo nada, é melhor mudar de uma vez, e deixar crescer aquilo que um dia nasceu, eu estarei contigo de pé, juntos levantaremos.

Esta é a vitória que vence o orgulho e o retrocesso.

WHITECROSS-In the Kingdom [DOUBLE SUBTITLES]

IN THE KINGDOM




One day we will live the reign of our King,

this day is coming,

and will be wonderful, no boundaries,

no barriers.


Everything will be different,

not by law or by grace,

and we will work together,

but we are strong and this time will be no more darkness,

nor the night.


Maranatha!

Whitecross - In the kingdom

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Seria nossa vida parte do pedágio da alienação?


Seria nossa vida superficial, uma grande evidencia que somos participes de uma lucidez sociológica, que maquina com aparência o verdadeiro e o correto?

Temos evidencias de todas estas atrocidades em cada mente e pensamento em nossas vidas, longe do verdadeiro evangelho anunciado por Jesus Cristo, aquele que é livre não tem mais ataduras sentimentais às coisas deste planeta.

A maior evidencia de que o alienado tem razão é que os homens buscam e sempre buscarão seus próprios interesses, numa superficialidade humanizada buscam satisfazer as incógnitas de sua natureza perversa.

Quem jamais desejou retroceder no tempo e modificar sua história, quem nunca relembrou com a ignorância de fatos no passado e desejou borrar estas recordações de seus pensamentos?

A mentalidade, a humanidade que vive dentro de nós, separa nossa vida das oportunidades de realmente viver as boas novas da liberdade.

Realmente não queremos ser livres, queremos uma anarquia pragmática, que seja controlada somente pelos nossos mesquinhos sentimentos, realmente nossa atitude não é orar como Cristo desejando a vontade de Deus Pai, mas temos em nosso estômago um desejo perverso de que somente seja realizada a nossa vontade, mesmo que isto custe sacrificar algum texto das escrituras sagradas.

Fazemos um holocausto de nossa ignorância, tentamos a Deus!!!

Quem somos nós, loucos com certeza, desconhecemos verdadeiramente quem é Deus.

Jogamos fora oportunidades de ajudar as pessoas, somos submetidos aos pedágios da alienação criado para nos proteger da verdade que não queremos viver. Loucos somos nós, mas um dia teremos o pedido de nossa alma, e o que faremos?

Seria hoje ou amanhã?

Quem poderia acrescentar um dia a mais na sua morte ou na sua vida? Quem poderia torcer o tempo?

Sei que hoje tenho oportunidade de pensar, e isto me desagrada, porque hoje minha reflexão pensa sobre estas coisas humanas que criamos, para nos afastar de Deus.

Até quando seremos falsos?

Seria justo negar a nossa crença as pessoas deste mundo?

Se a verdade traz liberdade, porque criamos correntes e cadeias humanas para as pessoas, para escravizar elas em tantos pedágios humanos?

Deus é real, e não existe nada fora dele, acredite, Ele existe e é um presente para todos aqueles que acreditarem NELE.

PAZ E GUERRA A TODOS