Páginas

segunda-feira, 23 de março de 2009

SE VOCÊ QUER SABER QUEM SOU... olhe meu futuro !!!

As armas da nossa milicia não são carnais, mas especias, específicas para uma guerra espiritual, poderosas para nos defender de todas as malignidades, eu não tenho medo de nada, porque tenho um Deus poderoso para me fazer cada vez mas vencedor !!!



Eu ja venci a muitos inimigos, e sempre tenho muitas lutas, eu gosto de dificuldade, porque toda dificuldade é uma extratégia de Deus para me que eu possa utilizar minha unção de vencedor !!! Eu não sou vencedor, porque isto é para qualquer um que aceitar, eu sou mais que vencedor !!! tenho as marcas desta VITÓRIAS nos meus dias de vida !!! Eu estou vivo !!! e para cada dia vivo, eu estou fazendo a obra de Jesus Cristo aqui na terra, minha obra é destruir as obras do diabo... eu sou vencedor, eu tenho um chamado, e vou viver cada dia mais a glória do meu chamado, porque todos os dias Jheová tsebarot é comigo, o Senhor da Guerra é meu defensor, aquele que me chamou das trevas para sua luz, me fez ver que posso todas as coisas, eu tenho a liberdade nos meus pés, eu tenho uma tatuagem no meu coração.



Os meus dias não são contados mas como um homem, eu quero guerra, eu quero batalhas, eu quero vencer os inimigos do meu Senhor, eu tenho essa vontade, eu não vou mais ficar apenas sonhando com dias melhores, eu vou buscar e encontrar estes dias com a força do Senhor !!!



Eu estou com as armas espirituais todos os dias, eu tenho um tesouro que conhecí desde muito tempo atraz, sou chamado para particiapr de uma familia real, eu não sou mais orfão, tenho um Deus que me aceitou como sou, eu sou filho, tenho um pai que cuida de mim, eu tenho as marcas da cruz, eu vou todos os dias honrar a minha convocação.



O mundo busca um libertador, Cristo é nosso libertador, ele me fez livre, eu tenho a planificação completa da liberdade, eu posso tudo !!!



Tenho a força do Senhor, tenho canto novo, tenho uma palavra nova, o Senhor me renovou, Ele me curou completamente...



Sou filho da cruz, sou de Cristo !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por compartilhar comigo sua opinião... Volte sempre!
Adquira gratuitamente o Atos e Atitudes impresso

siga-me no Twitter: @maxdefranca

Blaving/Facebook/Orkut/MSN/Skype: maxdefranca@hotmail.com