Páginas

segunda-feira, 27 de abril de 2009

O que na verdade somos?


HOJE, agora estou com minha mente sem um farol, buscando um pensamento para descansar, a minha búsola não consegue alcançar, tudo que eu tenho são lembranças, nun estado transcedente, iluminado.

Eu me pego com os meus olhos fechados e me lembro de tudo, o passado ecoa no presente, o son de morte, do fim de tudo traz o cálice do meu pranto, eu quero um lugar na minha mente pra descançar.

Não tenho onde colocar minha cabeça para ter um pouco de paz, sou um náufrago, sem rumo, em uma caravela na vida, não tenho direção, o vento me leva e sinto que cada vez, estou mais longe de mim, para onde vou? não posso confiar mais nas pessoas, o que eu posso nesta tempestade?

Tudo que eu tenho são só lembranças, e quando eu cerro os meus olhos, um son combre os meus tímpanos, eu não sei o que fazer, a cada dia que passa, tenho a sensação de que o meu fim esta correndo em minha direção, e no lugar de estar triste, toma conta de mim, um sentimento que ja conhecí, o meu desejo me toma por completo, eu sou levado pelas minhas lembranças, sou arrastado por tudo que tenho que fazer, mas afinal... o que na verdade eu tenho?

Não posso acreditar mais nas pessoas... afinal o que na verdade eu sou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por compartilhar comigo sua opinião... Volte sempre!
Adquira gratuitamente o Atos e Atitudes impresso

siga-me no Twitter: @maxdefranca

Blaving/Facebook/Orkut/MSN/Skype: maxdefranca@hotmail.com