Páginas

terça-feira, 21 de abril de 2009

Sou prisioneiro da esperança desde criança !


Eu não vou terminar e desistir, posso até chorar, mas não vou me entregar e desistir, vou continuar utilizando o meu direito de resistir, eu sou prisioneiro da esperança, eu não posso simplesmente voltar a traz.

Minha vida não me pertence, eu tenho as marcas das dores que os dias me trouxeram, mesmo assim, eu não vou desistir, vou resistir, sei bem que tudo aquilo que poderia me matar, a palavra de Deus já me abençoou, eu não vou morrer no poço, eu vou resistir, haja o que houver vou me recordar das palavras que me curaram, que me libertaram que me tornaram quem eu sou.

Tem muitas coisas que nos machucam nos ferem, nos fazem até pensar em paralisar, mas retroceder significa recomeçar novamente, e não posso mais perder o que já conquistei, eu tenho pés que andaram muito ate aqui, não posso nem pensar nas coisas que vivo hoje, se não posso caminhar, me ajoelharei, me arrastarei, ainda tenho pernas, tenho forças em minhas mãos para me arrastar, se não posso levantar, eu tenho o direito a resistir e continuar.

As pessoas não podem entender o que se passa, mas eu tenho um segredo que não é conhecido por ninguém, eu tenho um futuro, eu tenho uma história a escrever, e cada dia vivo, é um tempo que se passa para alcançar a minha constituição.

A morte não pode me parar, eu já tenho promessa, e quem me prometeu tem o direito sobre a minha vida, só Ele poderá modificar meus caminhos, eu não serei enterrado antes de viver o que hei de viver, esses dias que hoje vivo, são dias de dificuldade sim, eu posso até chorar, mas vou viver minha constituição, na fraqueza surgiu uma força que não conhecia, na tribulação conheci o poder de minha oração.

Eu tenho um Deus que me protege que me ampara, Sua palavra me permite viver, e eu vou sobreviver, vou vencer essa mortalidade, sei que além daquilo que posso ver, tenho uma constituição, um reinado para ser conquistado.

Se não for por meu Deus... pra que viver?

Eu tenho o direito de resistir, eu não vou me permitir paralisar, eu vou continuar hoje, esta é minha decisão, este é meu chamado, esta é minha constituição!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por compartilhar comigo sua opinião... Volte sempre!
Adquira gratuitamente o Atos e Atitudes impresso

siga-me no Twitter: @maxdefranca

Blaving/Facebook/Orkut/MSN/Skype: maxdefranca@hotmail.com