Páginas

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Uma revelação espiritual para Nós


Eu posso ate chorar de dor, mas sei muito bem, a dor que posso sentir esta me curando poderosamente, eu tenho uma missão a cumprir, e o meu Deus vai me permitir viver para cumprir a minha missão, o meu chamado é maior que a minha vida, é maior que os meus sonhos, é maior que a minha história!


Assim como José, vou viver o que Deus tem reservado para viver, vou resgatar minha nação da miséria e opróbrio, vou ressusitar dentre os mortos e salvar minha familía e descendecia da fome, vou viver a provisão espiritual sobre a minha vida, serei posto por cabeça onde eu estiver e sempre me dedicarei a servir as pessoas, posso ate morrer várias vezes, mas sempre terei un livramento especial de Deus e sobreviverei, serei ressusitado milagrosamente para que a palavra de Deus permaneça por toda eternidade.


O governo e a administração dos recursos serão liberados sobre a minha vida, eu serei reconhecido por servir ao Deus vivo, sempre haverá prosperidade sobre os meus senhores e servos, eu tenho a benção da multiplicação, o Senhor me fez ver quem eu sou antes de estar vivo, eu sei que o tempo não poderá apagar as minhas lembranças, o meu lugar não é entre meus irmãos, mas todos eles reconhecerão a minha constituição.


Muito mais que um soldado, muito mais que um poeta, eu sou um guerreiro, eu gosto de batalhas, prefiro o trabalho que viver disolutamente, eu tenho paz em momentos de dificuldade, eu tenho a força que não é humana, nada poderá impedir a realização dos meus sonhos, pois quem me fez sonhar, me fez entender que sou não somente Teu servo, sou diferente, fui ungido antes de tudo, fui separado antes dos tempos, eu tenho a marca invisível, eu sou aquele que se levantará do cativeiro para viver o governo.


A constituição que Deus tem para minha descendencia é muito mais que governar, é viver como eleito, chamado, separado, para ser rei, profeta e sacerdotes do Deus altíssimo.


Todos os meus dias são contados na presença do Meu Deus, e Ele tem muito mais para minha vida que eu ainda não conheço, mas sei que a boa obra que um dia iniciou, vai se cumprir, porque Ele é o Deus vivo, que ama a humanidade, e me fez entender que tem um compromisso com a sua palavra por toda eternidade.


Sou seu servo, sou seu discípulo, sou seu filho...


Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por compartilhar comigo sua opinião... Volte sempre!
Adquira gratuitamente o Atos e Atitudes impresso

siga-me no Twitter: @maxdefranca

Blaving/Facebook/Orkut/MSN/Skype: maxdefranca@hotmail.com