Páginas

terça-feira, 12 de maio de 2009

É HORA DE VIVER O QUE SOMOS


Quantas vezes busquei pelo meu líder, pela pessoa em que eu pudesse me espelhar, algum modelo de gente que fosse tão forte, presente, que eu pudesse ser igual, que eu pudesse seguir seus passos.


E veja como são as coisas, sempre esteve tão proximo, tão perto, e eu nunca entendi de verdade o que estava buscando, o que realmente queria encontrar.


Algumas coisas não conseguimos descrever com palavras, simplesmente porque são mesmo inexplicáveis, eu poderia escrever um belo livro sobre as experiências que atualmente estou vivendo, como Deus é lindo, como Ele me faz ver claramente, que não importa quantos dias se passem , Ele quem cuidará de mim, Ele é meu ajudador.


Como pode Deus me amar assim!


Eu poderia ser capaz de amar as pessoas como Ele me amou?


Passan-se os dias, as noites, e cada vez mais passo a entender o milagre do amor de Deus com os homens, eu passo a conhecer Deus de forma diferente, porque passo a desprender das coisas deste mundo, eu passo a desejar mais das coisas do céu, mas das coisas do ALTO.


Quando eu era criança queria muito ser um aviador, me tornei um jovem e desejei ser um astronauta, e agora que já estou prestes a ter 30 anos, quero mesmo é ser salvo, quero cada vez mais ir mais longe, quero estar mais próximo de meu Deus, quero sair deste mundo, quero ser transportado desta natureza humana para a verdadera natureza que sou. Quero estar proximo a quem me fez viver!


As pessoas não precisam entender o que desejo, ou o que sinto. Isto é muito complicado de raciocinar com a básica realidade humana, pois é efêmera. Agora, neste momento ao ler estas palavras, você passa a receber o meu desejo de sair deste mundo, algo muito maior que o que você esta lendo se tranfere para sua cabeça, passa a te infectar.
E te faz suspirar por este estado puro de liberdade, entender clamamente que no seu coração algo mais forte que a morte, doença, pulsa nos convidando, e nem as coisas deste ou de outro mundo podem nos impedir de ser livre.

Quem tem essa vontade de subir mais alto, sabe que no céu não existem impossibilidades, somente quem esta fora de seus limites tem essas limitações feitas basicamente pela natureza humana, bem acima se encontra o que buscamos com nossos conhecimento preencher.


Somos atraído pelo nosso criador, eu posso ser quem Ele imaginou que eu seria, eu escolho me lançar pelo ar, isso mesmo, eu prefiro me atirar na sua direção, mesmo não sabendo onde vou parar, a gravidade humana não consegue mais me suportar.


Meus pés como minha cabeça podem até estar no chão, mas minha mente já esta nas alturas, e a gravidade da terra aqui não vai poder mais me segurar.
FUI...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por compartilhar comigo sua opinião... Volte sempre!
Adquira gratuitamente o Atos e Atitudes impresso

siga-me no Twitter: @maxdefranca

Blaving/Facebook/Orkut/MSN/Skype: maxdefranca@hotmail.com