Páginas

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Salvação Online, Redenção eterna AGORA AQUI



Quer mudar sua vida agora mesmo e viver tudo o que Deus gostaria de te dar.Ore comigo e entregue sua vida para Jesus. Hoje é Dia de Salvação !!!II Corintios 6:2 - "Eu te ouvi no tempo da oportunidade e te socorri no dia da salvação; eis, agora o tempo sobremodo oportuno, eis, agora, o dia da salvação."

Leia atentamente e fale com sua boca estas palavras:

Senhor Jesus Cristo, eu sou pecador (a) e confesso meus pecados a ti, como expressão te todo meu arrependimento, e confesso publicamente aqui na internet, que a partir de hoje eu vou te servir em santidade, e vou te adorar de todo meu coração.

Eu preciso de ti, vem para dentro do meu coração agora, preencha todo vazio que existia sem a tua presença.

Porque a partir deste momento eu te recebo como meu Deus, reconheço Jesus Cristo como meu Senhor, Salvador e Redentor de meus pecados, e peço que o Senhor me aceite como teu para sempre.

Disse Jesus Cristo; Aquele que confessar o meu nome, este será salvo.

Se você leu esta oração pela primeira vez, e quer saber mais desta sua nova caminhada de fé, me envie um e mail agora ou poste em comentario aqui neste lugar.

Conte conosco nesta sua caminhada de fé!

Que a graça e o amor de Jesus Cristo seja contigo e sua família para sempre...

Que Jesus Cristo possa te fazer um vencedor, uma águia capaz de voar á mais alta montanhas e superar todas as adversidades...

Saiba que seus pecados já foram perdoados, e a partir deste momento você nasceu novamente, sinta-se leve.

Se puder agora leia uma passagem da bíblia, se você não tiver uma, você poderá entrar neste site http://www.bibliaonline.net/ e baixar no seu computador uma versão on line, se você tiver alguma dificuldades, envie imediatamente um e-mail para: maxdefranca@hotmail.com e eu poderei esclarecer alguma dúvida que porventura você tiver.

Não importa mais o teu passado, Jesus Cristo já pagou todas as suas dívidas... não importa mais a tua aparência, nós como igreja te aceitamos como você é... te recebemos como parte de nossa família... venha viver os sonhos que Deus quer realizar na tua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por compartilhar comigo sua opinião... Volte sempre!
Adquira gratuitamente o Atos e Atitudes impresso

siga-me no Twitter: @maxdefranca

Blaving/Facebook/Orkut/MSN/Skype: maxdefranca@hotmail.com