Páginas

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Por favor leia... eu te peço em nome de Jesus Cristo


Ola Amigos, Irmaos e conhecidos...


Bem, como a maioria ja sabe, eu Maxwell e minha esposa Monica, vamos completar brevemente um ano trabalhando aqui no Chile integralmente como misionarios, nossa missao tem tido uma relevancia muito importante trabalhando entre o povo Chileno principalmente na cidade de Valparaíso.


Estou enviando este e-mail, com un único objetivo de pedir ajuda, é uma situaçao muito delicada, e tudo pode se perder se eu nao puder faze ralguma coisa urgente, é vergolhoso para mim ter que enviar este e-mail para todos voces do Brasil, mas foi uma maneira que encontrei de vencer meus temores e sair desta situaçao.


Temos que pagar um imposto ao governo Chileno equivalente a R$700,00, e infelismente nao tenho para fazer esse pagamento, em Maio tivemos momentos de nao ter o que comer, de nao ter roupas para frio do Chile, e Deus abriu portas, através de meu pai e minha mae, também a igreja de Ipatinga, e também ofertas de Franca que nos ajudou a vencer esse caminhada de fé como servos de Deus.

Preciso de sua ajuda com apenas R$10,00 (ou mais se vc puder) depositados na conta de meu irmao Douglas, voce vai nos ajudar a continuar pregando e fazendo a obra de Cristo aqui no Chile.


Por favor, me ajude a realizar isto...

Reinvie para otras pessoas... conhecidos.

Tenho que efetuar o pagamento do imposto

dia 27de Novembro - Valor R$700,00



ENVIE SUA DOAÇAO PARA

AGENCIA 3092-9 -Banco do Brasil

CONTA 16876-9

Nome Douglas Euzébio Alves (Irmao do Maxwell)



Para mais esclarecimentos sobre a gente visite nosso


Orkut, Skype e MSN. maxdefranca@hotmail.com / mo_mofaria@hotmail.com

Nossos telefones aqui no Chile: (056) 32-215-6249 - (056) 32 - 8423-7494


Muito obrigado desde ja por sua ajuda.. valeu mesmo a cada pessoa que Deus vai se levantar nesta guerra conosco...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por compartilhar comigo sua opinião... Volte sempre!
Adquira gratuitamente o Atos e Atitudes impresso

siga-me no Twitter: @maxdefranca

Blaving/Facebook/Orkut/MSN/Skype: maxdefranca@hotmail.com