Páginas

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Seria nossa vida parte do pedágio da alienação?


Seria nossa vida superficial, uma grande evidencia que somos participes de uma lucidez sociológica, que maquina com aparência o verdadeiro e o correto?

Temos evidencias de todas estas atrocidades em cada mente e pensamento em nossas vidas, longe do verdadeiro evangelho anunciado por Jesus Cristo, aquele que é livre não tem mais ataduras sentimentais às coisas deste planeta.

A maior evidencia de que o alienado tem razão é que os homens buscam e sempre buscarão seus próprios interesses, numa superficialidade humanizada buscam satisfazer as incógnitas de sua natureza perversa.

Quem jamais desejou retroceder no tempo e modificar sua história, quem nunca relembrou com a ignorância de fatos no passado e desejou borrar estas recordações de seus pensamentos?

A mentalidade, a humanidade que vive dentro de nós, separa nossa vida das oportunidades de realmente viver as boas novas da liberdade.

Realmente não queremos ser livres, queremos uma anarquia pragmática, que seja controlada somente pelos nossos mesquinhos sentimentos, realmente nossa atitude não é orar como Cristo desejando a vontade de Deus Pai, mas temos em nosso estômago um desejo perverso de que somente seja realizada a nossa vontade, mesmo que isto custe sacrificar algum texto das escrituras sagradas.

Fazemos um holocausto de nossa ignorância, tentamos a Deus!!!

Quem somos nós, loucos com certeza, desconhecemos verdadeiramente quem é Deus.

Jogamos fora oportunidades de ajudar as pessoas, somos submetidos aos pedágios da alienação criado para nos proteger da verdade que não queremos viver. Loucos somos nós, mas um dia teremos o pedido de nossa alma, e o que faremos?

Seria hoje ou amanhã?

Quem poderia acrescentar um dia a mais na sua morte ou na sua vida? Quem poderia torcer o tempo?

Sei que hoje tenho oportunidade de pensar, e isto me desagrada, porque hoje minha reflexão pensa sobre estas coisas humanas que criamos, para nos afastar de Deus.

Até quando seremos falsos?

Seria justo negar a nossa crença as pessoas deste mundo?

Se a verdade traz liberdade, porque criamos correntes e cadeias humanas para as pessoas, para escravizar elas em tantos pedágios humanos?

Deus é real, e não existe nada fora dele, acredite, Ele existe e é um presente para todos aqueles que acreditarem NELE.

PAZ E GUERRA A TODOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por compartilhar comigo sua opinião... Volte sempre!
Adquira gratuitamente o Atos e Atitudes impresso

siga-me no Twitter: @maxdefranca

Blaving/Facebook/Orkut/MSN/Skype: maxdefranca@hotmail.com