Páginas

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Que tipo de Evangelho é esse que vivemos!!!


Que raios e tipo de pessoas somos será que Deus esta feliz vendo um bando de gente como eu aqui na terra, que é mais interessado em buscar os benefícios que Ele pode nos oferecer, que o seu conhecimento e revelação pessoal?

Fala sério! Responda para você mesmo; Que tipo e espécie de pessoas somos atualmente como dizemos com vaidade “como Cristã?”

Eu quero com essa mensagem utilizar meu cérebro, para pensar e refletir com as pessoas que estão lendo este texto e crê que precisamos despertar de nosso descaso com as coisas de Deus, para a vida urgente, estamos na hora final de tudo acabar, e viver o evangelho de verdade que Jesus nos ensinou pelos escritos descritos na Bíblia.

Como poderemos continuar vivendo uma mentira, enganar as pessoas oferecendo o reino de Deus como se esse reino que é espiritual fosse somente manifestado em oportunidades de ser curado de enfermidades, limpo de malignidades e prosperar financeiramente para não ter outros problemas.

O reino de Deus não é erguido, fabricado pelas nossas mentiras, se continuamos nas mentiras, somos filhos do Diabo, enganadores, as pessoas não devem conhecer somente o que Deus pode oferecer produtos ou serviços especiais.

Quem disse que Deus é um servidor? Ele sim amou o mundo de tal maneira que entregou o seu filho por amor a nós, Jesus Cristo é Deus manifestado, e temos que parar de ficar buscando que tipo fator RH tinha o sangue de Jesus Cristo, e reconhecer a verdade. Mais que o poder que esse sangue tem, conhecer a o quem é Jesus Cristo.

Hoje, se você se sente como eu lesado, acabado, mude sua vida, como podemos aceitar viver e ser assim? Hipócritas na verdade somos, nos iludimos tanto com o que as pessoas nos falam, e esquecemos de escutar a Voz do Espírito Santo!

To cheio de gente que não gosta do amor, porque não conhece Deus, não é capaz de perdoar, ou aceitar a honra de ser perseguido por amar o Reino dos Céus. Jesus não disse que o reino Dele é só curar as pessoas, enriquecer ou coisas assim...

Se verdadeiramente falamos que somos Cristãos, temos que viver uma reforma de nosso cristianismo, Lutero ficaria envergonhado com o que vivemos hoje em dia, a amargura, o ressentimento, a mentira e todos os enganos de nossas palavras, nós hoje decepcionamos as pessoas que precisam e tem o direito de realmente conhecer verdadeiramente a Jesus Cristo.

Jesus Cristo não é só aquele que pode curar as pessoas, Ele é mais que isso, Ele é o verdadeiro filho de Deus!!!

Recebemos por Jesus Cristo vida eterna, e isso é mais importante que qualquer outra coisa, não existe nada mais importante que isso, e muito mais que ficar preocupado com as besteiras que falamos e aprendemos, temos que nos preocupar em conhecer de verdade esse Deus a qual falamos que servimos.

Hoje tem um monte de religião pelo mundo, e EU que falo que sou um cristão, conheço o meus Deus menos que os outros que eu falo que não são de Deus, que espécie de engano eu e você estamos vivendo?

Jesus Cristo não tem que morrer de novo, para nós recebermos algo. Ele já morreu e ressuscitou para que eu pudesse ter vida eterna, pronto; isso já é o suficiente!!! Recebi de graça, eu não tenho que pagar pela minha salvação, ela já aconteceu!!!

Temos o direito de conhecer e Deus, não podemos substituir as coisas de Deus pelas nossas mentiras, seremos julgados por tudo que julgamos. Condenados pelo que condenamos!!!

Jesus Cristo veio a terra não somente para ser o nosso salvador, mas também para ser o nosso Senhor. Porque raios Ele viria aqui na terra? para estar aqui DANDO UM ROLÉ, curar, e pronto? SO ISSO?

Temos o dever de mudar, temos que largar de ser interesseiros, manipuladores. Nós não podemos enganar a Deus!!!

A nossa denominacionalidade não serve para nada, o nosso interesse pelas coisas que podemos ter servindo a Deus, não serve para nada também, temos que parar com todo nosso papo furado...

Temos que parar de tentar a Deus, temos que ser honestos, tirar as desculpas que temos em nossa boca para fugir de viver uma vida com Deus. O que é importante é o que vivemos, temos que ter uma consciência do que realmente somos.

Temos que sustentar as palavras de nossa boca, tirar de dentro de nós o orgulho que nos sufoca, que nos mata, parar de ser miseráveis!!! Ser verdadeiro, digno de ser aceito no Reino de Deus.

Seja o que você é, pare de ficar colocando uma mascara na sua cara, escondendo a sua verdadeira identidade, temos que mostrar o que somos de verdade. Você é o que é, pare de ser o que as pessoas dizem que você é, e seja você mesmo.

Temos que aceitar que não somos nada, que não temos o direito de julgar e condenar alguma coisa tem que ser feita para mudar o mundo todo, algo tem que acontecer, que nós que falamos que somos Cristãos, servos de Jesus Cristo, possamos deixar nossa vida ser guiada pelo Espírito Santo.

Jesus Cristo está voltando, prepare sua vida para encontrar com Ele, seu Deus, ELE É O MESSIAS, O FILHO DE DEUS, JESUS CRISTO SEMPRE SERÁ O MESMO. O que podemos fazer para mudar a nossa vida será que é preciso uma grande tragédia para tomar alguma atitude e realizar alguma mudança?

Marcos 10: 33-34

Esse é o significado de tudo o que vivemos, não adianta falar, o que vivemos fala muito mais!!!!

O que na verdade nós somos?