Páginas

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Enfim mais um bom filme Cristão no Cinema

Eu curto cinema pra caramba, e curti muito a ideia de um filme com conteúdo explicitamente cristão sendo lançado no CINEMARK, é a primeira vez que isso acontece, então é um fato maravilhoso, espera-se um publico grande, lendo a sinopse fiquei com a vontade aguçada de desejos de ir ver na Grande telona este filme.
Poemas de Salvação
Bem eu apoio esta iniciativa do Cinemark,espero que seja no Brasil um sucesso de publico e arrecadação, e assim possam investir em tantos outros filmes de boa qualidade para o cinema no exterior, que não chegam ao Brasil.

Parabens Cinemark

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por compartilhar comigo sua opinião... Volte sempre!
Adquira gratuitamente o Atos e Atitudes impresso

siga-me no Twitter: @maxdefranca

Blaving/Facebook/Orkut/MSN/Skype: maxdefranca@hotmail.com