Páginas

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Festa de San Genaro 2011 por TV MAXDEFRANCA (5)



Festa de San Genaro é muito mais que um evento, é a expreção máxima dos sentimentos mais nobres de pessoas que transportam a generosidade dos sonhos para a realidade deste nosso mundo.
Eu fiquei tocado, por admirar o amor de tantas pessoas pela APAE de Franca, eu fiquei pasmo por trabalhar em um ambiente de felicidade mútua, as pessoas sorriam, estavam felizes, trabalhando não para fazer fogazza, ou outra comida, todos voluntários ali, estavam emanando amor pelo ser humano, amor este que é visivel nos olhos de cada um destes voluntários. Espero que vejas toda série de videos que fiz neste último dia da Festa de 2011, e seja qual for o ano hoje, que hoje, neste dia seja conhecido que pessoas maravilhosas estão dia a dia amando ao proximo não somente com palavras, mas ações concretas...

Venha fazer parte deste sonho!

Afinal... Sonho que se sonha só, é muito pouco perto de um sonho onde muitos sonham juntos!!!

Estou no Twitter pessoal @maxdefranca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por compartilhar comigo sua opinião... Volte sempre!
Adquira gratuitamente o Atos e Atitudes impresso

siga-me no Twitter: @maxdefranca

Blaving/Facebook/Orkut/MSN/Skype: maxdefranca@hotmail.com