Páginas

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Max de Franca denuncia Santa Casa de Igarapava.flv

Caveira neles gente !!! Vejam, conheçam, admitam sua impotencia e faça justiça social hoje!!! Revolte-se !!! ELEJA PESSOAS COMPETENTES PARA QUE SEJA FEITO JUSTIÇA SOCIAL COM SEU VOTO...

Saúde será o Tema deste ano eleitoral em todas as cidades, aqui em Franca não é diferente de cidades de nossa Macro Região, os candidatos devem se preparar para este desafio com propostas inovadoras e inteligentes, o povo não acredita mais em baboseiras de marketing.
E se houver alguma abobrinha, eu me comprometo como cidadão deste paíz, que investigarei, farei videos, postarei aqui na internet e vamos fazer barulho com isso.
Saúde para o povo minha gente!!! O povo merece respeito, saúde já!!!
Aqui, se você pratica coisas erradas em sua cidade, fica esperto porque eu vou descobrir e postar na internet... 

Não se trata de PERSEGUIÇÃO partidaria ou grupo politico, trata-se do povo que não tem quem o defenda...

SOU MAXDEFRANCA O CAVEIRA E TO CHEGANDO !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por compartilhar comigo sua opinião... Volte sempre!
Adquira gratuitamente o Atos e Atitudes impresso

siga-me no Twitter: @maxdefranca

Blaving/Facebook/Orkut/MSN/Skype: maxdefranca@hotmail.com