Páginas

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

bOM , ACABAMOS DE NASCER


me disseram PARA FAZER UM BLOG POR diversas vezes, sempre tive a mania de escrever, cheguei até a editar um jornal impresso que é o Atos e Atitudes, onde já estamos na edição nº4, e nunca havia ainda me presocupado em fazer um blog, alem do que tenho no msn um feito e abandonado as moscas virtuais, mas lá não tinha a cara de blog mesmo, porque só tem acesso quem tem msn, então hoje eu estou inaugurando os post aqui com este que sera meu canal de comunicação com o mundo ao meu redor e longe dele também.
Não ´posso fazer mágicas, mas por baixo da minha manga tem muitas coisas que estarei postando aqui, que com certeza vai balançar o olhos das pessoas que lerem.
Como disse um dia o saudoso presidente Janio Quadros "FILO PORQUE QUILO."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por compartilhar comigo sua opinião... Volte sempre!
Adquira gratuitamente o Atos e Atitudes impresso

siga-me no Twitter: @maxdefranca

Blaving/Facebook/Orkut/MSN/Skype: maxdefranca@hotmail.com