Páginas

sábado, 9 de agosto de 2008

Música do Bride - Everybody Knows My Name

Tradução da musica Everybody Knows My Name do Bride
Música: Todos sabem meu nome


Todos sabem meu nome, todos querem a fama


Todos querem ver, todos querem um pedaço de mim


Todos querem diversão, todos vêem a arma


Todos sejam bonzinhos, ainda tenho minha paz de espírito


Todos sabem meu nome Todos podem sentir minha dor?

Eu nasci pobre, deixei minha casa quando tinha 4 anos Mamãe nunca me deu um nome, então nunca tive, obviamente

Eu aprendi a ler o suficiente pra saber que a vida não era tão boa

Tudo que tenho é minha guitarra e minha paz de espírito

Eu vim pro mundo pra encontrar meu lugar na vida

Estou aprendendo mais a cada dia, sobrevivendo a mordidas de verdade

Eles me convidam pra uma carreira de cocaína, agulhas, facas e armas

Eu disse pra mim mesmo que encontrei um lar porque esse lugar parece ser divertido

Todos sabem meu nome, todos jogam o jogo Todos querem a fama, todos sabem meu nome

Eu vi os rolos sagrados, arruaceiros da meia-noite, policiais tremem de medo

Eu observei o estalar dos saltos altos, batom vermelho, sangue, suor e lágrimas

Eu li sobre um homem que morreu numa cruz pelos pecados de todos

Se você quiser mudar, tem que colocar sua fé n'ele

Eu vi o holofote na cidade de nova york

Eu vi o arco-íris em hollywood

Andei nas ruas de londres, inglaterra

As ruas de ouro parecem boas

Eu votei nos políticos deles

Eu vi todos as religiões sujas

Eu vesti seus ternos de três peças

Mas não visto suas botas do exército

Eu não atirei com as armas de guerra

Nunca soube pelo que estávamos lutando

Todos querem a famaTodos sabem meu nome

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por compartilhar comigo sua opinião... Volte sempre!
Adquira gratuitamente o Atos e Atitudes impresso

siga-me no Twitter: @maxdefranca

Blaving/Facebook/Orkut/MSN/Skype: maxdefranca@hotmail.com