Páginas

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

PROJETO DE GOVERNO PARA FRANCA

Este plano de governo é um compromisso de uma melhor aplicação do dinheiro público, sempre buscando trabalhar com a sociedade organizada nas suas mais variadas formas, sendo um programa consistente, sem falsas promessas.
Fortaleceremos nossa indústria calçadista e coureira, pioneira em produção e exportação sem entretanto, deixar de buscar a diversificação de nosso parque industrial.
Queremos um setor comercial forte e para isso apoiaremos todas as iniciativas deste setor.
Nosso compromisso é de escolher para compor o primeiro escalão e seus auxiliares diretos, pessoas de reconhecida idoneidade, experiência e competência em suas respectivas áreas.

Reduziremos os cargos em comissão e reservá-lo-emos exclusivamente para as atribuições reais e efetivas de direção e chefia superiores.

O funcionalismo público será valorizado e promoveremos cursos de formação e aperfeiçoamento dos mesmos.

Os conselhos comunitários serão prestigiados. Respeitando sua composição e serão ouvidos para planejamento, implantação e execução das políticas pública.

Daremos ampla e efetiva publicidade à execução orçamentária, colocando os dados a disposição não só da Câmara dos Vereadores, mas também à sociedade civil, através das diversas entidades de acompanhamento e fiscalização política, fazendo publicar, de forma clara e inteligível, os balancetes mensais e o balanço anual.

Restringiremos a publicidade da administração aos atos, programas, obras, serviços e campanhas dos órgãos públicos, obedecendo a restrita necessidade de suas finalidades.

Buscaremos manter o equilíbrio orçamentário, efetuando apenas as despesas necessárias ao bem estar da comunidade e do município, evitando gastos supérfluos.

Buscaremos manter o equilíbrio orçamentário, efetuando apenas as despesas necessárias ao bem estar da comunidade e do município, evitando gastos supérfluos.

Todo o nosso plano pauta-se por uma conduta ética e transparente no tocante aos cidadãos em geral, aos munícipes, aos servidores públicos, ás pessoas ou entidades que se relacionam com a prefeitura e em especial, nas relações com a classe política.

Administrativamente a cidade será dividida em 4 regiões, cada uma delas contando com um escritório de governo, uma entidade de saúde, uma Unidade de Educação e uma Unidade de Obras.

Estes projetos não significam despesas novas, mas uma redistribuição dos recursos existentes, por tudo isso para vereador em breve vote com classe, vote para veredor Maxwell.

Um comentário:

Obrigado por compartilhar comigo sua opinião... Volte sempre!
Adquira gratuitamente o Atos e Atitudes impresso

siga-me no Twitter: @maxdefranca

Blaving/Facebook/Orkut/MSN/Skype: maxdefranca@hotmail.com