Páginas

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Guarnições

Bomba relógio, SALVE-SE QUEM PUDER, o bixo ta mesmo pegando, ano eleitoral é assim, é vida sendo vasculhada, e a lata de lixo das pessoas sendo reviradas para se encontrar um ponto fraco, mas mesmo assim quem se arrisca a própria cabeça no desafio de revelar tudo de uma so vez, o medo do contra ataque é o melhor amigo nestes tempos de politicagem de informação.
Vejam bem, quantas pessoas estão recbendo para ficarem caladas, ocultadas pelas frestas da hipocrisia que se corrompe, será saudavel mesmo ficar feito trombone rechonchudo soltando as feses dos outros pelos jornais e internet?
Quanto mais se usa e abusa dos textos, mais pessoas são dilaceradas com informações que muitas vezes são confidenciais, mas e dai? quem nasceu primeiro o ovo ou a galinha?
O QUE INPORTA MESMO HOJE EM DIA É O BAFAFÁ que vai dar pelo texto, a matéria e a tiragem vendida do jornal no dia seguinte, e também a quantidade de acesso que o site vai ter na Internet, porque desinformar a informação, isso sim vale a pena.
Se todo boato virasse ntícia agente teria muito do que falar, basta dar uma olhada na história do passado e perceberemos o quanto é verdade e o quanto foi inventado para cobrir a verdade.
A retótica metódica da verdade é na verdade uma descrição executada por uma pessoa, nunca o fato consumado vai ser realemte o que aconteceu, pois sempre existirá uma versão inicial composta de informação que farão as pessoas acreditarem que aquilo aconteceu como realmente foi descrito.
Ou seja a farinha não é do emsmo saco, ela apenas é farinha porque se chama tudo de farinha, mesmo vindo de plantas diferentes.... afinal porque chamam todos os pós vendidos em suprmercados de farinha... e de rosca, de trigo, de mandioca... poxa que falta de criatividade de quem cria para não colcar um nme diferente.
Criar é assim mesmo, hoje mais copiamos que criamos, ou seja o mundo não se inventa se troca de camisa como se troca de moda a cada dia... moda que foi copiada, clonada ou inspirada, e nunca inventada.. poucos são capazes de tal proeza...

Sei lá... fiz esse texto porque escrevi em poucos minutos o que eu queria escrever e falar para vcs, se pudessem ouvir a voz de minha mente caracas... vcs estariam ferrados... porque teriam tantas perguntas...

Como o Sr. Eneás... o que importa e o nome!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por compartilhar comigo sua opinião... Volte sempre!
Adquira gratuitamente o Atos e Atitudes impresso

siga-me no Twitter: @maxdefranca

Blaving/Facebook/Orkut/MSN/Skype: maxdefranca@hotmail.com