Páginas

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Viagem missionaria - parte 1

Bom, saimos de ipatinga pelas 18:00 de segunda feira, rumo a São Paulo, foi uma loucura correria total por varios motivos, eu e Monica ganhamos nosso passaporte de uma abençoada irmã, e foi uma correria no domingo a noite para conseguir toda documentação nescessaria, apesar de estar quase tudo pronto, faltava alguns documentos que tinham passado despercebidos.
Pela manha fomos a Governador Valadares tiramos o passaporte e enfim voltamos a Ipatinga lá pelas 18:00, e começou a correria, pois faltava muito pouco tempo pra gente sair para a incrivel viagem missisonaria rumo ao Chile.
Na rodoviaria todos estavam emocionados, despedidas com lagrimas da Pra Kelly e as filhas do Pr. Valdir, alem de muitas outras pessoas da igreja Fogo Para as Naçoes que estavam lá. em despedida de seus familiares, o Manso por exemplo estava aos prantos, pois sua esposa Natalia estava partindo com o grupo, foi muito emocionante ver todos emocionados.
O onibos ja estava manobrando e o pessoal percebeu que uma bolsa estava ficando para traz, era a mochila do Ronald, e brincamos muito com ele, pois ele se preocupa com todos e esquece de si mesmo... foi muito engraçado a situaçáo.
Saimos de Ipatinga na hora correta, sem atrazo, e fomos rumo a São Paulo, onde pegaremos o onibus direto para o Chile. Na rodovia temos a notícia, falta uma boa grana pra pagar nossa passagem ao Chile... aproximadamente R$ 2.600,00.
O Pr. Valdir esta nos estimulando a fé, dizendo que Deus nos proverá os recursos antes de embarcar, eu acredito nele, e sei que ninguem vai ficar para traz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por compartilhar comigo sua opinião... Volte sempre!
Adquira gratuitamente o Atos e Atitudes impresso

siga-me no Twitter: @maxdefranca

Blaving/Facebook/Orkut/MSN/Skype: maxdefranca@hotmail.com