Páginas

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Viagem Missionaria - parte 2

Enfim chegamos a São Paulo, e temos varios imprevistos, dentre eles não querem deixar o Gabriel viajar, por não ter RG, a galera ficou apreenciva, mas temos certeza que Deus esta no controle de tudo... e todos vão viajar para o Chile.

Eu, Pr Valdir e Gabriel pegamos um taxi e fomos para o centro de São Paulo, no Poupatempo para tentar tirar o Rg hoje mesmo... que Deus nos abençoe que dê tudo certo, se fosse em Minas, só depois de 15 dias para ter esse documento na mão, a caminho do centro de São Paulo estive evangelizando o taxista, ele recebeu bem a palavra de Deus, disse ate que vai com sua esposa em um culto com o Miss. RR Soares.

Depois de mais de 4 horas de filas e tudo mais a benção, estamos voltando de metrô para São Paulo com o documento do Gabriel ja pronto, Deus mais uma vez nos abençoou, pois vai dar tudo certo, sairemos ás 14:30 rumo ao Chile.

Outro milagre foi um telefonema que o Pr. Valdir recebeu de um irmão de BH, que esta nos ofertando R$2.500,00 e isso vai proporcionar a compra das passagens que faltam. Uma grande benção pois Deus nos quer no Chile.

Aconteceu um fato muito engraçado, o Ronald comprou as passagens de todos do grupo, e bem proximo a embarcar para a plantaforma onde adentraremos ao onibus ele viu que não havia comprado as passagens dele... na conta que ele fez esqueceu de se incluir... hehehe, rimos muito deste fato...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por compartilhar comigo sua opinião... Volte sempre!
Adquira gratuitamente o Atos e Atitudes impresso

siga-me no Twitter: @maxdefranca

Blaving/Facebook/Orkut/MSN/Skype: maxdefranca@hotmail.com