Páginas

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

ÚLTIMOS DIAS NO CHILE


Estamos de volta a Val Paraíso, foi uma semana muito movimentada, Deus foi muito bom com o povo do Sul do Chile, muitos foram abençoados, pela noite na Igreja recebemos uma camisa polo vermelha com o logotipo da igreja Visión de Reino.


É muito bom poder fazer parte deste tão grandioso projeto, somos as primícias de algo que nem imaginamos, isto é poder de Deus para levar aos povos mais distantes o que acontece no Brasil.


Voltamos para o Brasil muito contentes, e retornaremos ao Chile em Janeiro, para fazer a boa obra qu eo Senhor Deus tem nos capacitado a fazer.


Se você esta nos acompanhando, faça parte desta benção para as nações, nos ajude com uma oferta missionária em nosso ministério, que muito mais que missionário, pois não é somente conquistar pessoas, mas conquistar uma civilização para o reino de NOSSO SENHOR JESUS CRISTO.


Por Deus e todos seus fiéis nos colocamos como destemidos para ser utilizado como instrumento de edificação.


Cremos nas promessas de Deus, e a boa obra que um dia se iniciou, vai ser completamente concluída, e os povos da terra vão saber que Jesus Cristo é nosso salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por compartilhar comigo sua opinião... Volte sempre!
Adquira gratuitamente o Atos e Atitudes impresso

siga-me no Twitter: @maxdefranca

Blaving/Facebook/Orkut/MSN/Skype: maxdefranca@hotmail.com