Páginas

sábado, 23 de maio de 2009

O antídoto


A serpente muito mais que enganar ao homen, deseja ter relacionamento com eles, não podemos aceitar, ou nos submetermos aos venenos mortais produzidos pelas serpentes da mentira durante nosso dia a dia, a mentira é uma adulteração da verdade, ela distorçe a verdade en fragmentos na realidade, se um homem seja quem for, por mais inteligente que seja recebe uma picada mortal de uma serpente, ele se desestabiliza, perde a estabilidade desmistificada pelos venenos de uma serpente, principalmente en se tratando de nossa vida não natural. As coisas que ocorrem no mundo espiritual, possuem uma lógica irreversível gerada e concretizada pela estruturação psíquica desde sua materialização na esfera físiológica.

Só existe um lugar apropriado para a serpente da mentira, ela deve permanecer abaixo de nossos pés, como foi bem descrito pelo guerreiro rei Davi, descrito no salmo 91 da palavra de Deus. Deve se submeter em continuar sendo esmagada, quando estamos esmagando uma serpente, ela se move desesperdamente para tentar se livrar, chocando e colocando todas suas forças em ação contra esse organismo que a prende, que a tortura.

Uma serpente é conhecida pelo estrago que pode fazer, muitas não matam diretamente com o conteúdo maligno que carrega em sua boca, há espécies que matan esmagando, ou seja uma verdade pode esmagar uma pessoa se não utilizada da maneira correta, quando somos atingidos pela verdade absoluta de forma esmagadora, temos que fazer um esforço sobrenatural para escaapr desta armadilha mortal, pois isto também é capaz de nos esmagar completamente, e depois que nossos ossos são triturados, somos completamente engolidos pela serpente esmagadora.

Não importa que espécie de serpente tem feito um estrago na sua vida, talvez a dias, meses, anos, uma picada que só foi dolorida te acertou, não me matou, mas te fez sentir dor, imobilizou-te, te fez paralizar, e muitos planos não aconteceram.

Outras pessoas estão completamente escravas de uma verdade que não é por ser verdade, que não deixa de esmagar, é um cerco terrivel, uma forma de nos matar perversa, uma aniquilação pelas nosso conhecimento.

Jesus disse que se conhecermos a verdade, de verdade, só assim seríamos livres, eu imagino isto como um antídoto de uma picada de uma serpente, por mais dor que você possa sentir, por mais perigosa que seja a serpente, teríamos sempre um antídoto que não permitiríamos morrer.

A mentira se encontra na interpretação dos fatos, ela é uma perigosa serpente que nos atinge a todo tempo, durante todos os dias de nossas vidas, somos atingidos por estas espécies vivas que tem como funcionalidade nos levar a morte, seus métodos continuam os mesmos, uma morte dolorida agonizante ou devagar e silenciosa.

Que ESPÉCIE DE SERPENTE tem picado os seus pés?

Este é o tipo de assunto que não queremos ler, entender ou pensar, mas é preciso!

Deus permite que as serpentes nos desafiem, a crescer, pedimos sabedoria e não gostamos dos problemas que temos, resolve-los nos custa, nos sangra, nos faz sentir uma dor terrivel.

Mas só podemos ser curado quando identificamos a doença, e só temos pressa em realizar o tratamento se sentimos dor, quando sentimos dor nos submetemos a qualquer coisa para tirar esse sentimento de cura, a realidade espiritual é muito mais intensa que a realidade humana materializada no homem como ser vivo.

Somos espécies elementares, quando nascemos fomos gerados em organismos vivos, mas essa vida recebe um traje humano.

Não importa o que tem atingido a sua vida, seja o qual espécie de veneno, quero dizer que sempre vai existir o antídoto para sua dor, sua cura.

Enfim, se quiser você pode se livrar desta dor agora, amanhã ou outro dia, e quando isso acontecer, viva a verdade em paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por compartilhar comigo sua opinião... Volte sempre!
Adquira gratuitamente o Atos e Atitudes impresso

siga-me no Twitter: @maxdefranca

Blaving/Facebook/Orkut/MSN/Skype: maxdefranca@hotmail.com