Páginas

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

We Know Whats Right

Quantos de nós olhamos para o ontem e não conseguimos encontrar pretexto para reconhecer os erros que cometemos, parece que perdemos a claridade, e passam os dias, dia após dia nos desligamos das coisas mais importantes que tínhamos como referencia durante toda a vida.

O que passou com o tempo? Perdemos a sensibilidade entre o correto e o errado. Ao tomar a nossa decisão de fazer somente aquilo que nos agrada, o que esta acontecendo com a nossa história menosprezamos o nosso passado que tinha um real sentido.

Ele mesmo morto se levantou no terceiro dia, você não esta em queda livre no abismo desconhecido da indiferença? Ninguém sabe o que Deus tem planejado, mas diante dos nossos olhos temos a nossa opção.

Somente nós sabemos o que é correto se temos uma direção, estamos juntos no mesmo pântano, como uma grande arvore cortada, que não consegue mais ter vida, pois separou de todos os seus princípios que oxigenavam vida.

O orgulho é o alimento de uma vida alienada, ele proporciona escuridão e trevas, mas hoje diante dos teus olhos existe uma decisão, é preciso pensar, refletir sobre o que você realmente deseja agradar a si mesmo, ou servir ao próximo?

Somos fortes, sabemos no fundo o que é correto, para continuar não fazendo nada, é melhor mudar de uma vez, e deixar crescer aquilo que um dia nasceu, eu estarei contigo de pé, juntos levantaremos.

Esta é a vitória que vence o orgulho e o retrocesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por compartilhar comigo sua opinião... Volte sempre!
Adquira gratuitamente o Atos e Atitudes impresso

siga-me no Twitter: @maxdefranca

Blaving/Facebook/Orkut/MSN/Skype: maxdefranca@hotmail.com