Páginas

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

A verdade


A verdade é que temos uma dificuldade em aceitar a verdade, aceitamos a Jesus como nosso Senhor e Salvador, mas temos dificuldade em receber as caractersticas que são reveladas na vida que Ele viveu aqui na terra, as veses é mais facil viver na mente as coisas ruim que as palavras de liberdade que Jesus disse quando estava na terra.

É uma opçào pessoal receber a verdade, onde ela é revelada há justiça e paz.

Quem tem a verdade, é livre de todas prisões e enganos que manipulam através de nossas fraquesas, sejam elas espirituais, pisíquicas ou fisiológicas.

Anestesiamos a nossa própria culpa com as mentiras que alimentamos não permitindo a manifestação da verdade, o que é melhor, ser transformado por inteiro, ou ter uma aparencia de justo e ter no interior uma vida vazia cheia de maquinações e deformidades sentimentais.

A verdade é que nossa aparencia não muda nada, ser cheio da verdade, é ter libertação dos principios de escravos manifestado desde que nascemos, e que alimentamos como a verdade en nossas vidas desde entretecido no ventre de nossa mãe, somente há uma verdade, e o absoluto é que Jesus Cristo se manifestou como homem, testemunhou, e morreu, mas ao terceiro dia ressucitou dentre os mortos, para trazer aos homens vida eterna.

Não há outro nome que seja maior que o nome de Jesus Cristo, para aceitar a verdade é preciso receber, acreditar, se envolver completamente na palavra que Ele falou e esta escrito nos evangelhos, confirmada pelos sabios que receberam a revelação que antecedia sua vinda.

Acreditar nessa verdade é receber a instrumentalização en nossa vida diária, vivendo a revelação dos segredos espirituais, não é uma negociação para sofrer menos, mas é ter coragem, e tudo isto está na simplicidade de acreditar.

Sua palavra basta... Jesus Cristo é poderoso, eu não tenho que somente crer, eu tenho que aceitar a verdade, somente assim serei livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por compartilhar comigo sua opinião... Volte sempre!
Adquira gratuitamente o Atos e Atitudes impresso

siga-me no Twitter: @maxdefranca

Blaving/Facebook/Orkut/MSN/Skype: maxdefranca@hotmail.com