Páginas

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Brasileiro que vota, jamais foge a luta !!!


Já esta quase terminando o tempo de regularizar o título de eleitor para que neste ano eleitoral voc6e possa desfrutar do direito supremo de eleger os vereadores no poder legislativo e o Prefeito e seu vice no executivo de todas as cidades do Brasil. Muitas pessoas penbsam que política é algo sujo e deve ser evitado, porque só existem corruptos neste meio.

Tal pensamento é equivocado, a política é coisa séria, e devemos fazer usufruir do direito constitucional que temos de falar sobre política, participar de maneira ativa da política é algo positivo, a representatividade da coletividade através da politica, permite desenvolver debates ideológicos em torno do crecimento da igualdade de deveres e obrigações de nosa sociedade, a vida política permite as pessoas públicas poderes de representatividade que amplifica a voz de representados.

Tudo que nos cercam esta direta ou indiretamente envolvido com decisões políticas.

Devemos a cada dia melhorar as condições para que cada vez mais pessoas possam usufruir da política como mecanismo de inclusão nma sociedade dos excluidos.

Somos um país democratico, federalista, que se organizou através de uma constituição, por isto a lei é fundamental para que a democracia permaneça cada dia mais inclusiva. Onde as pessoas são representadas por pessoas que são escolhidas na sociedade para representa-los.

Brasileiro que vota, não foge a luta, usar o direito de votar é algo muito serio, uma direito do povo que é recém conquistado, pode votar pessoas que são brasileiras, que não prestam servi'vos militares e não possuem condenação criminal em andamento.

É MUITO SIMPLES TIRAR O PRIMEIRO TÍTULO DE ELEITOR

Para quem tira pela primeira vez o título é preciso levar um comprovante de residência (conta de água ou energia), e apenas um dos documento oficiais: RG, ou Certidão de Nascimento ou casamento. Para os homens é rpeciso levar também ocomprovante de quitação do serviço Militar (se tiver).

Renove, certifique, faça a transferencia, tire seu título de eleitor, você é um guerreiro, existem muito como nós, somos o gigante que se desperta, AVANTE BRASIL !!!

Para fazer transferência do título é preciso morar no mínimo a 3 meses na cidade, levar comprovante de resiência (de prefer6encia no nome do eleitor) e levar apenas um dos documentos oficiais ( RG, Certidão de Nascimento ou casamento).  Para requerer a segunda via do título usa-se os mesmos processos descritos.

Procure o cartório eleitoral mais proximo de sua casa e exerça sua participação como cidadão, afinal brasileiro que vota não foge a luta!!!

Franca possui três opções de cartório eleitorais: Lembre que a cidade de Franca é dividida pelo córrego dos Bagres, quem mora do lado da estação faz seu título na 291ª Zona Eleitoral o restante faz no Bairro São José.
Veja os endereços e a localização: 

46ª Zona Eleitoral - Rua Francisco Jorge, 2112, Bairro São José

240ª Zona Eleitoral - Rua Francisco Jorge, 2112, Bairro São José

291ª Zona Eleitoral - Avenida Frei Germano, 2039, Estação


 Use este material para divulgar nas redes sociais, facebook twitter
vamos a luta companheiros, amigos e simpatizantes desta causa nobre!!!

Um comentário:

  1. Vamos lá COMPANHEIROS, vejam e espalhem pelos seus contatos essa causa tão nobre, voto é voto. Quem vota não foge a luta jamais !!!

    ResponderExcluir

Obrigado por compartilhar comigo sua opinião... Volte sempre!
Adquira gratuitamente o Atos e Atitudes impresso

siga-me no Twitter: @maxdefranca

Blaving/Facebook/Orkut/MSN/Skype: maxdefranca@hotmail.com