Páginas

sábado, 22 de novembro de 2008

Primeiros cultos e evangelismos em Val Paraiso

Sabado temos que estar bem cedo a igreja, é a primeira reuniáo de trabalho, serviram um almoço para todos nós, e eu achei bom, mas muitos não se sentiram bem, tem muita gente com fome, e se viram, quem tem dinheiro faz o que pode e compra algo para comer como uma batata frita que se vende ao lado da igreja, é mas como muitos eu não tenho nada, minha fé é firme, eu tenho certeza que nada vai me faltar.

Pela tarde fizemos um evangelismo na favela aqui do Chile, tinha umas 20 crianças sendo atendidas pelas irmàs da igreja, e as crianças estavam euforicas, houve momentos de oração, canticos e tambem visita a pessoas importantes que estão desviadas dos caminhos de Jesus Cristo.

Um jovem de 15 anos disse que tinha uma arma, fiquei muito preocupado com as crianças deste lugar, são pessoas que precisam muito de ajuda, precisam de Jesus.

Pr. Valdir e a maioria dos homens foram de pé para a igreja, andaram muitos kilometros até a igreja, que fica numa área central de Val Paraiso.

Domingo pela manhã Pastor Regis trouxe uma palavra de ensino para a igreja, foi muito massa, ele falou sobre Pedro e os discípulos a lanças as redes ao mar, e tambem sobre a ousadia de Pedro de ir ao encontro de Jesus em meio a tempestade.

Depois da ministração do Pr. Regis inicia-se o culto das mulheres, fiquei impactado não somente por ver as mulheres adorando com danças, mas tambem pela música, emfim por tudo, ver as pessoas contando em espanho me deixou muito feliz.

Almoçamos na igreja e pela tarde fomos fazer um envangelismo em uma das praças proximo a igreja, foi feito como eles o fazem por aqui no Chile, Eu tive a oportunidade de ministrar falei sobre a loucura da liberdade da cruz, e foi massa muitas pessoas que passavam pararam para ouvir o Espírito Santo falar com todos presentes, foi muito bom, pude tambem conversar com 2 pessoas pessoas bem distintas, uma era um punk e o outro era um anarquista, todos se diziam anti cristos, o punk disse que ia nos matar, o André foi bem radical e disse que morreria feliz pois o punk não conseguiria matar sua alma que ja pertence a Jesus.

Um comentário:

  1. caramba Deus abençoe vcs muito cara Andresão tu é muito doido fii
    mas é isso ai vc é d+ mininu te admiro muito por tua coragem e por sua ousadia Deus tem muito pra vc mininu...admiro todos vcs grandiosamente pela ousadia de todos

    ResponderExcluir

Obrigado por compartilhar comigo sua opinião... Volte sempre!
Adquira gratuitamente o Atos e Atitudes impresso

siga-me no Twitter: @maxdefranca

Blaving/Facebook/Orkut/MSN/Skype: maxdefranca@hotmail.com